Ronaldinho Gaúcho cumprimentou os jogadores da Seleção Brasileira antes do confronto contra a Escócia, na quarta-feira, 24 de junho de 2026, em Miami, nos Estados Unidos, pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
O reencontro no gramado
Pentacampeão mundial em 2002, o ex-camisa 10 esteve à beira do campo no momento em que o time entrava para a partida e saudou os atletas um a um. A cena reforçou o carinho da atual geração por um dos maiores ídolos da história do futebol.
O encontro mais marcante foi com o atacante Neymar, que parou para dar um abraço efusivo no amigo. O técnico Carlo Ancelotti também trocou algumas palavras com o ex-jogador antes de seguir para o banco de reservas.
Mensagem de energia positiva
Atuando como enviado especial de uma emissora brasileira na Copa, o craque demonstrou otimismo com a equipe antes da bola rolar. “Somos todos amigos, estamos aqui para mandar o máximo de energia positiva”, afirmou, projetando uma boa atuação e a liderança da chave.
Brasil resolveu em campo
Dentro das quatro linhas, a Seleção correspondeu à expectativa e venceu por 3 a 0, encerrando a fase de grupos na ponta do Grupo C. Com o resultado, a equipe avançou ao mata-mata em condição favorável e volta a campo no dia 29 de junho.
Quer reviver esse e outros momentos que fazem a torcida vibrar? Acompanhe o Jornal Mix e fique por dentro de tudo o que rola dentro e fora de campo em jornalmix.com.br.
Veja video aqui:
Gostou? Então não fica de fora!
Siga o Jornal Mix nas redes e receba as notícias quentes em primeira mão. Misturou. Deu notícia. Tá no Mix!
Instagram TikTok YouTube X (Twitter) Facebook